Woodies bars mt4 forex


Gráfico de barras de intervalo em MT4 michal: estou oferecendo um gráfico de barras de alcance também. (Barras de Renko também). Quando comparo minhas barras com esse indicador, concluo que minhas barras são mais precisas (quase sempre são iguais) e sempre fechar é alto ou baixo. Por favor, compare imagens em anexo, uma delas é um site da Woodies, uma certa é minha. Além disso, meu tempo de barras está definido OK. Isso corresponde ao tempo real quando uma barra foi criada. É o script na seção de download do mqlservice Eu não posso ver nenhum no mart-hart: Este script de barra de alcance do MQL é realmente bom. O gráfico à esquerda é para dias de cabo em 15 minutos e o direito é de 20 pontos de barras de intervalo. Basta ver como a CCI agora reage, não é de admirar que todas as pessoas Woodie se mudaram para barras de alcance. Damn, Mart, você sabe que estou muito velho e não vejo nada em suas fotos Use o recurso de anexos ao fazer uma publicação. E você pode fazer o upload deste script do metatrader, por favor Indicadores de Woodies Cci Alguém tem um indicador apropriado para o Woodies System, os publicados aqui. Eles não são bons. Alguém pode obter um código da PFG que eles usam para essas regras e configurações de indicadores exatos. Sem um código apropriado e regras de indicadores, acho que é totalmente uma merda e não é negociável. Como você pode trocar um sistema no MT4 se não for o sistema Obrigado meu amigo Mart-Hart n Bluefish. O woodie-cci - panel que Ive baixou (acima publicado) não está funcionando corretamente em mini-acct n todos os arquivos no formato. ex4, eu não posso verificá-los, então eu gostaria de perguntar ao autor como configurar esses indícios no mini. Os números de preços no painel são diferentes. O painel funciona apenas com os símbolos que estão definidos no código do indicador, de modo que os símbolos para os quais ele deve funcionar são: GBPJPY, EURJPY, USDJPY, GOLD, ZG, USDMXN, FDAX, ER2, NQ, ES, FTSE, FGBL, GBPUSD, EURUSD, NZDUSD, USDCHF, USDCAD, AUDUSD, EURCHF, EURGBP, EURCAD, EURAUD, AUDNZD, 6E, 6B, QM, YM, FESX Os diferentes itens com o seu mini-código mencionado são apenas depois Cada símbolo de par, não existe. Existem símbolos que também devem ser adicionados. Poste o símbolo com o dígito (ou seja, 4 para gbpusd, eurusd.) E o valor de marca (ou seja, 0.0001 para gbpusd, eurusd.)

Comments

Popular Posts