Easy forex mt4 sem problema de conexão


MT4 QuotNo Connection Errorquot Eu tenho acesso à minha plataforma de negociação no trabalho nos últimos anos. Mas durante as últimas 2 semanas, a plataforma não está se conectando ao servidor. Na parte inferior direita, ele não diz nenhuma conexão. Falei com o meu corretor que eles me deram Configurações sobre o servidor DNS e o endereço IP, mas estou confuso onde os adicionar e como adicioná-los. Alguém enfrentou esse tipo de problema Versão 4.00 Build 670 Inscrito em Maio de 2007 Status: MT4 EAsIndicatorsAlerts coder 6.064 Posts O primeiro é verificar se o seu local de trabalho não restringe o acesso à Internet (ou parte dele). MT4 EAsIndicatorsAlerts coderMT4 Sem Conexão, Erro Comum, Conta Inválida Oi, apenas uma pergunta rápida sobre a imagem de conexão que você anexou, o meu MT4 sempre mostra algo no alcance de 150 a 301 de velocidade, enquanto o seu está em MILHARES. O que esses números significam que eu tenho uma linha DSL muito rápida de 2mbps e estou usando um roteador DLINK 604 e não tenho problemas com navegação ou downloads rápidos ou qualquer outra coisa (exceto torrents, eu simplesmente não consigo baixar nada, diz que alguma porta está bloqueada). Você acha que tenho um problema aqui ou isso é normal Obrigado novamente por sua sugestão. O seu funciona bem. Não se preocupe. Se você deixar o seu mt4 funcionar por uma semana e não fechou o PC, você obterá valor em torno de 10.000 se tiverem 8pairs funcionando. Juz mostrou quantos dados você baixar, eu acho. Eu deixei meu mt4 correndo todas as semanas sem desligá-lo, tendo um alto valor, mas nada de especial também. O importante é que não mostre a palavra quotNO CONNECTIONquot

Comments

Popular Posts